quarta-feira, 9 de maio de 2012

Changes can happen capitulo 16


Bem,depois de algum tempo la dentro ela veio com uma roupa na mão,digamos que a roupa não fazia o meu estilo
Alice: Mãe eu não vou colocar esse vestido
Louise: e porque não?
Alice: Voce sabe que não gosto muito de vestidos,olha vocês já conseguiram,vão me transformar e fazerem de mim uma boneca ou sei la o que,então deixa eu pelo menos escolher pela ultima vez minha roupa – minha mãe me olhou e disse
Louise: Tudo bem,se troque rápido,vou me arrumar e daqui a 5 minutos te espero la embaixo
Alice: Ok – minha mãe saiu do quarto e eu fui atrás da minha roupa
Já que eu vou ir ao shopping com a minha mãe e a Megan,então decidi colocar algo que agradasse mais as duas,peguei minha roupa me vesti http://www.polyvore.com/look_shopping/set?id=45822206&.locale=pt-br e fiz uma trança no meu cabelo,ok eu estava estranha mas tudo bem, se eu vou realmente mudar, eu preciso me acostumar. Deci as escadas e minha mãe estava me esperando na sala
Louise: Ligue para a Megan e diga que estamos passando lá
Alice: Ok – eu liguei para a Megan e ela disse que já estava pronta – Vamos
Minha mãe trancou a porta e nós fomos de carro até a casa da Megan e depois fomos até o shopping, meu Deus já vi que esse dia vai ser mega cheio...
Chegamos no shopping, minha mãe deixou o carro no estacionamento e fomos fazer as tais compras
Louise: Então Megan, por onde acha que devemos começar?
Megan: Eu acho que pelas roupas – a Megan olhou para as minhas roupas e fez uma careta
Alice: Ah qual é a minha roupa não tá tão ruim assim – minha mãe olhou minhas roupas e balançou a cabeça negativamente
Louise: Vamos querida
Eu bufei e nós fomos à primeira loja e meu Deus o que era aquilo? Tinha muita coisa la dentro e a maioria nem fazia o meu estilo mas eu tenho que confessar que eram lindas. Minha mãe pegou algumas roupas e a Megan também e me mandaram ir ao provador,ok la fui eu...


Continua...
 

2 comentários: