segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Changes can happen capitulo 13

Depois de terminar de fazer minha lições de casa,vi que ainda era cedo e que minha mãe iria demorar,então fui até a sala e fiquei assistindo TV.As horas foram passando e eu ficando cada vez mais entediada,minha mãe não chegava logo e eu precisava falar com ela poxa. Desliguei a TV e fui pro meu quarto de novo,me sentei na cama e fiquei pensando na idiotice que estava escrito naquela papel,cara como assim? O garoto sai por ai pendurando cartazes e espalhando panfletos pela escola dizendo que esta a procura de uma garota pro baile? Afe que ridículo. Fiquei pensando mais um pouco e acabei dormindo,acordei 2 horas depois e percebi que ainda estava de roupa,me levantei e peguei um pijama meu,me vesti http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44555290&.locale=pt-br e fui ver se minha mãe já tinha chegado.Desci as escadas de vagar,estava com um pouco de frio,e chamei pela minha mãe
Alice: Mãe? Já chegou?
Louise : Já sim filha,estou aqui na cozinha – fui para a cozinha e minha mãe estava la jantando – Com fome?
Alice: Não. Chegou tarde hoje
Louise: Pois é,tive que ficar até mais tarde pra terminar uns desenhos para a ultima coleção
Alice: Ah – ok ia ser agora,eu ia falar com ela – Er... mãe?
Louise: Sim Alice
Alice: Sabe,eu e a Megan.. Não,quer dizer,a Megan .. – minha mãe me olhou confusa
Louise: Quer me contar alguma coisa Alice?
Alice: Sim e não – eu olhei pra baixo e fitei meus pés
Louise: O que foi querida? – olhei bem nos olhos dela e falei
Alice: Mãe a Megan quer fazer o tipo de uma transformação em mim,mudar minhas roupas,o cabelo e tudo e eu não queria muito mais ai ela me convenceu, na verdade me ameaçou e eu acabei cedendo e então ela começou a dizer que você também poderia ajudar pois você trabalha com esse tipo de coisa mas eu não queria porque eu não acho muito certo,mas então ela mais uma vez me fez sentir uma boba e acabou me convencendo de que o melhor a fazer era pedir a sua ajuda e eu estou aqui agora,totalmente contra a minha vontade,pedindo a sua ajuda – ok eu confesso acho que não deveria ter soltado tudo de uma vez,mas por um lado foi bom,eu acho – E então?
Minha mãe estava me olhando com uma expressão indescritível e então ela simplesmente disse
Louise ...

Continua...
Ei voce,voce mesmo,se voce esta lendo o meu imagine,primeiro muito obrigada :) e segundo,o que esta achando? Por favor digam! E se quiserem falar comigo @ManuelaCarval15 tive que fazer outro twitter :/ raquearam o meu outro :( Enfim,espero que gostem

Um comentário: