sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Changes can happen capitulo 11

Alice: Idai?
Megan: Vai demorar muito
Alice: Nossa mais até parece que  a minha vida depende disso né
Megan: Ta bom,ta bom pode ser
Alice: Ok então fica combinado assim,eu falo com a minha mãe essa semana e aí nós combinamos de vir aqui no shopping no sábado
Megan: Ta certo – ela terminou de comer a salada dela(sim ela ainda estava comendo durante todo esse tempo)e fomos para o estacionamento já que não iríamos comprar nada então fomos embora.
Deixei Megan na casa dela e fui direto para a minha.Cheguei em casa e estava deserta como de costume,minha mãe estava trabalhando e iria voltar só para o jantar,subi  e fui fazer meus deveres.
JUSTIN MODE ON
Aparentemente uma segunda-feira normal certo? Errado. Bom eu vou explicar o porque, estava eu na escola como de costume paquerando algumas novatas gostosas até que vejo Ryan e Chaz chegarem,ok até ai tudo bem,fui até eles e conversamos sobre algumas coisas até que o idiota aqui foi tocar no assunto no baile
Justin: E então, que gatinha vão convidar esse ano? Alguma novata?
Chaz: Ainda não decidi,mas esse ano entraram umas bem gatas ein
Ryan: Pois é,mas e você?
Justin: Eu não estou me preocupando com isso,vocês sabem eu posso escolher quem eu quiser
Ryan: Tem certeza?
Justin: Absoluta
Chaz: Nossa você esta bem confiante não é
Justin: Digamos que eu confio no meu taco – dei uma risada e eles me olharam com um olhar desafiador – O que foi?
Ryan: Se você confia tanto assim no seu taco,então não vai se incomodar se eu e o Chaz fizermos umas coisinha não é – ele estava com um sorriso perverso no rosto,cerrei os olhos e disse
Justin: Depende,o que é?
Ryan: Estava pensando sobre eu e Chaz organizarmos um concurso ...

 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário