sábado, 25 de fevereiro de 2012

Changes can happen capitulo 12

Justin: Um concurso? Como assim?
Ryan: É simples,nós podemos espalhar cartazes e panfletos pela escola toda anunciando que o querido Justin Bieber esta procurando um par para o baile,e então as garotas todas desesperadas vão se inscrever e feito isso,eu e Chaz vamos escolher uma garota e essa vai ser a felizarda  - eu pensei um pouco e a idéia não me parecia tão ruim,parecia até divertida
Justin: E se eu disser que não? – Ryan fez uma careta
Ryan: Esta com medo Justin?
Justin: Medo? De que?
Ryan: De escolhermos uma garota e você não conseguir leva-la ao baile?
Justin: Logico que não seu idiota,todas me querem. Eu topo
Ryan: Yeah man – Ryan e Chaz fizeram um toque com as mãos e logo depois o sinal bateu.Fui para a minha sala com Ryan e Chaz e como de costume ao passarmos pelo corredor todas as garotas nos olhavam haha eu adorava isso.Chegamos  na sala de aula e fomos direto para o fundo,como sempre fazíamos.
As aulas passaram rápido,afinal quase não prestei atenção em nenhuma.Quando bateu o sinal eu sai mais os meninos tinham saído bem antes de mim e como eu não sabia aonde eles estavam eu fui sozinho,passei pelo corredor dos armários e tinham cartazes espalhados por toda a parte anunciando que eu procurava um par para o baile,todas as garotas estavam me olhando e cochichando entre si,umas sorriam feito bobas,outras me encaravam de um jeito sexy.Tinham panfletos para todos os lados também,tinham vários pregados no mural e um até grudou nas costas de uma garota nerd de óculos,que ficou indignada quando viu do q se tratava,confesso que aquilo foi estranho pois ela não ficou feliz ou quase desmaiou,ela simplesmente ficou indignada e pareceu até brava.ok isso é estranho,mas fazer o que né,ela deve ter entrado em estado de choque por saber que pode ter uma chance com o gostosão aqui haha.Encontrei os meninos na saída e depois de um conversa sobre esse concurso eu peguei meu carro e fui para a minha casa.
JUSTIN MODE OF

 Continua...
Sorry eu sei que esta pequeno mais hoje eu nem iria postar,é aniversário do meu pai :) e to meia enrolada aqui :/ amis enfim espero que gostem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário